Bill Kaulitz




Nome: Bill Kaulitz

Nasceu em: 1 de Setembro de 1989

Irmãos: irmão gêmeo (Tom, 10 min mais velho)

Lugar de nascimento: Leipzig,Alemanha

Idade: 21 anos

Onde vive atualmente: Los Angeles

Altura: 1,90 m

Peso: 54kg

Olhos/Cabelo: Castanho/Loiro escuro, (Atualmente o cabelo está preto,com moicano) 

Apelido: Macky. A sua avó pôs-lhe seu apelido de "Macky" porque ele adora comer no McDonalds. Ele não gosta de apelidos, acha que são uma estupidez.

Signo: Virgem

Os pais chamam-se: Simone e Jörg.

Trabalho dos pais: A mãe trabalha como desenhista, o pai é caminhoneiro, o padastro Gordon Trümper, toca numa banda.

Os gêmeos: Parecem muito diferentes, mas no fundo são muito parecidos e estão muito unidos. Compartilha com o Tom todos os seus problemas

Hobbies: escrever textos (poemas, canções, etc,…) e sair com os amigos para festas.

Insetos: odeia os insetos e tem alergia ás picadas.

No seu tempo livre: gosta de inventar e desenhar roupas.

Se a sua carreira na música acabasse: gostava de seguir como desenhista de roupas.

As suas cores favoritas são: preto, branco e vermelho.

O seu filme preferido: é "Barfuss".

A série preferida: é "Friends"

O seu sonho: tocar em Tóquio e encontrar o verdadeiro amor.

Frase: vive o segundo.

Gostaria de viver: na idade média ou então no futuro.

O que ele gosta: de vampiros, ursinhos de pelúcia.

Bebidas favoritas: Red Bull, Coca-Col, Leite de morango, chá de menta.

Calça: 42.

A sua maquiagem: marca “Lancome” e o lápis dos olhos marca “Maxfactor”.

Bebidas alcoólicas: vinho, genebra e champanhe. Quando não pode beber mais Whisky o Tom e o Georg ajudam-no.

Fuma: de vez em quando, sobre tudo Malboro.

Na escola: ninguém gostava do Bill e gozavam com ele. Quando alguns alunos na escola vieram com blusas a dizer “Kill Bill”, ele e o Tom começaram a estudar em casa. Bill é melhor aluno que o Tom. O Bill e o Tom portavam-se mal nas aulas até ao ponto em que os separaram para diferentes turmas.

O primeiro beijo: eles deram foi na mesma garota aos 12 anos. O Tom primeiro e o Bill no dia a seguir. O Bill ficou muito envergonhado quando uma amiga dele pediu que ele a beija-se.

Celular: seu celular parece um mini computador. É nele que vê os e-mails. Tem de mudar de número constantemente porque as fãs descobrem e chateiam-no muito.

Gosta de comer:Pizza, Massa, no passado gostava de fast food mas agora é vegetariano. Não gosta lá muito de chocolate, prefere gomas e pastilhas.

Tattos e piercings: tem dois piercings, um na sobrancelha direita e outro na língua; tem quatro tatuagens, o símbolo dos Tokio Hotel no pescoço, uma estrela na barriga e a outra, escrito FREIHEIT 89 desenhado, no braço esquerdo,e uma na lateral do corpo.

Disciplinas de que não gosta: Educação Física

Banda preferida: Green Day, Nena, Depeche Mode, Placebo, David Bowie, Bonaparte, Aerosmith, Kings Of Leon.

Música Preferida: Boulevard of broken dreams - Green Day

Ídolo: "Não sigo ninguém, apenas eu mesmo"

O que o faz rir: costuma rir-se das próprias piadas.

A garota ideal: "Deve ter o cabelo escuro e os olhos claros. Pele morena e extrovertida, mas não vulgar, ela deve ser simpática e simplesmente loca! Tem que ser 10 cm mais baixa que eu se possível e se possível lábios carnudos e mãos suaves/bonitas como as de um bebe, eu adoro mãos! Também gostava que fosse gira (bonita de corpo) e que se vestisse com ropa ajustada porque acho muito sexy. Uma das coisas que ela deveria ter era ser... ROMÂNTICA. Adorava enconrtar uma garota romântica mas por enquanto ainda não se cruzou no meu caminho. Não gostava que a garota usasse cuecas de lã e que não andasse com as pernas peludas (tem de ter a depilação feita). A minha namorada só deve gostar de mim pelo que sou e não ao dinheiro nem à fama, gostava que ela vivesse noutro país e que nos conhecêssemos por casualidade. Não me importa se é fã ou não, e para ser sincero também não me importo muito com a cor do cabelo ou dos olhos porque posso gostar de qualquer uma, o importante é que o amor dure!

Animais: Tem um cão chamado Scooty, foi adotado e dizem que não imaginam a vida sem ele. O Bill também tem um pequenês (o comum cão salsicha) e mais outros dois cães.

As meninas preferidas: Gêmeas Olsen, gosta delas porque diz que têm umas caras e uns narizes bonitos.-"quando vejo umas caras tão bonitas fico mais ''animado"

Namorada: Antes quando tinha namorada eles costumavam acender velas e apagar as luzes e viam um filme.

Ele e o casamento: “Se algum dia destes me casar, a minha noiva deve vestir um vestido preto e vermelho e levar uma maquilhagem escura e sem aquela musica estúpida dos casamentos. E em vez de um anel de verdade nós tatuávamos o nosso".

Curiosidade: Participou no filme “Verruckt Nach Dir” (Doido Por Você) com o seu irmão e deu voz a Artur em "Arthur Und die Minimoys". O seu desodorante favorito é DOVE. Foi modelo. Ele nunca repara a quem dá os autógrafos. Todos os dias recebe cerca de 50 cartas. Ás vezes confundem o Bill com uma menina e chamam-no GAY por ter um estilo tão extravagante. Em toda a sua vida, o Bill mudou 3 vezes de estilo é preguiçoso e egoísta.