quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Impre.com – Bill Kaulitz entre os 50 mais bonitos


Tokio Hotel: Bill Kaulitz entre os 50 mais bonitos de acordo com Glamour.de
Há uns dias atrás dávamos notícia do 22º aniversário de Bill e Tom Kaulitz e desde então tem sido um sem fim de notícias geradas com base na mudança de estilo de Bill, mas melhor ainda do que isso, é o facto do cantor dos Tokio Hotel, ter sido incluído, pela revista Glamour, entre os 59 homens mais bonitos, famosos e populares do planeta.
A lista vai mudando de acordo com as votações que cada famoso vai recebendo, mas o primeiro lugar continua a ser do actor e também cantor, Florian David Fitz, seguido de Robert Pattinson, Johnny Depp, Gerard Butler e Jake Gyllenhaal que ocupa o quinto lugar.
Por sua vez o vocalista dos Tokio Hotel encontra-se, de momento, posicionado no 43º lugar, à sua frente também se encontra o jovem e popular cantor Justin Bieber que não falha uma destas listas de famosos.
Tudo aponta que Bill Kaulitz irá subindo de posição até ocupar um dos primeiros 10 lugares, mas tudo irá depender da quantidade de votos que o cantor irá receber nas próximas horas. Só tens de entrar na página da revista alemã Glamour.de e começar a votar para que o teu cantor ou artista favorito consiga estar entre os 10 primeiros.
Temos a certeza que os fãs dos Tokio Hotel irão invadir o site com os seus votos para que Bill Kaulitz consiga posicionar-se entre os primeiros e para que ele possa destronar jovens promessas como Justin Bieber e Robert Pattinson.
Tradução por: www.thzone.org
Fonte: impre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário