terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fan Action: 1YearTokioHotelinBrazil



  Como todos vocês sabem, dia 23 de Novembro completará 1 ano desde que o Tokio Hotel deu um show incrível aqui no Brasil, fazendo milhares de fãs felizes na cidade de São Paulo! E é claro que nós do Tokio Hotel Brazil Revolution não iremos deixar essa data passar em branco no twitter! Estão prontos para mostrar AO MUNDO o que o dia 23/11/10 significou para todos nós? Com o apoio do Street Team Tokio Hotel Brasil, a tag oficial para essa comemoração já está lançada.

Data: 22/11/11
Local: Twitter.
Horário: A partir das 19hrs.
Objetivo: Alcançar os trending topics mundiais com a tag1YearTokioHotelinBrazil (sem o #)!


Começaremos a twittar a tag no dia 22 às 19 horas para que no dia 23 ela já esteja bem perto de entrar nos trending topics mundiais. Não podemos de forma alguma deixar esta data passar em branco, por isso, precisamos da ajuda de TODOS vocês! Imagina só que lindo se o Tokio Hotel resolve entrar no twitter e vê a nossa tag lá, bem linda nos TT's? Temos um grande número de fãs e com certeza somos capazes de agitar aquele twitter em novembro!
A união faz a força: chame seus amigos, seus pais, seu avós, seus tios, o papagaio (rs) e vamos levar essa tag às alturas! Divulguem muuuuito para que no dia da fan action todos os fãs estejam sabendo!


CONTAMOS COM VOCÊS!
23/11/10 ETERNAMENTE!
E TER NA MENTE 


Realização: Tokio Hotel Brazil Revolution | Apoio: Tokio Hotel Street Team Brasil Oficial, @GsSupports, @FCO_TH_BelemPA, @Gossip_TH, @tokiohotel_br, @EliteTHBrasil, @ConexaoTH, @FaloMesmo_TH, @fc_humanoid, @SiteFreiheit89, @thbrsupport, @billkaulitzbr, @SchreiImZimmer, @UniaoTHBrasil, @GustavSchaferBr, @GeorgListingBR, @FCschreienturTH, @THBRASILOFICIAL, @kaulitzclubBR, @thnewsbr, @tomkaulitzbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário