sábado, 31 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA BK 2011




Nesse último suspiro de 2011, o Bill Kaulitz Brasil não poderia deixar de destacar os fatos que marcaram os fãs do Tokio Hotel, mais especificamente, os fãs do Bill.
Como o próprio Tom Kaulitz declarou no final de 2010 para a revista argentina Luna Teen nº 25: “… Será um ano de surpresas, que ainda não podemos contar”, podemos agora confirmar aquelas palavras. Ele estava certo… E como estava!
Amplificadores de guitarra no cabelo, corpo mais moreno, músculos… Bill Kaulitz realmente se superou em 2011 e investiu pesado na mudança de visual. Depois de anos, a imagem que tínhamos de nosso querido vocalista mudou radicalmente! O andrógino personagem de manga, vocalista de uma das bandas mais bem sucedidas da Alemanha, agora é um homem barbudo, forte e loiro! Um verdadeiro U.S Boy!


1. OMG!

• Barba

Bill fez sua primeira aparição de barba em Abril de 2011, no vídeo de agradecimento aos fãs pelo prêmio de ‘Best Fan Army’ do MTVOMA, mas ainda não tinha deixado de usar suas unhas pretas e maquiagem escura. Já em Julho, podemos ver que ele estava adotando o visual mais simples/clean com o vídeo de agradecimento pelo prêmio de ‘Best Rock’ do VMAJ. O visual se estendeu até os dias de hoje e Bill é visto usando diariamente sua barba nas fotos em seu aplicativo.


• Cabelo loiro

Em Setembro, Bill aparece pela primeira vez com os cabelos loiros em um estacionamento em West Hollywood.  O novo visual pode ser visto completamente quando paparazzis conseguiram fotografá-lo saindo do restaurante Katsuya no mesmo mês. Estava confirmada a mudança.






• Novos piercings

Em Junho, quando o Tokio Hotel regressava à Rússia depois de um tempo considerável, um novo e discreto piercing no lábio inferior direito de Bill Kaulitz foi avistado pelos fãs em um Meet & Greet no país. Seis meses depois, com a chegada do aplicativo, Bill posta um video onde faz o seu 10º piercing também no lábio inferior, porém agora do lado esquerdo!






 • Nova Tatuagem

Bill consegue finalmente convencer o irmão Tom Kaulitz a fazer uma ‘tatuagem de gêmeos’! Os dois tatuaram o horário de seus nascimentos na mão – Bill escrito 0630 na esquerda e Tom escrito 0620 na direita – no dia 23 de Dezembro de 2011.


• Corpo saudável e malhado

A novidade de 2011 foi o corpo saudável do Bill, que afirmou estar indo algumas vezes à academia com o Tom. Pelo visto vem dando bons resultados! Ele apareceu com mais massa muscular e foi clicado pela maquiadora Natalia Franz em Junhona Russia: ‘My beautiful boss.’ (Meu lindo chefe) Em Dezembro, o vocalista disponibilizou a foto de uma de suas fantasias de Halloween na qual ele estava sem camisa, deixando a mostra o corpo definido.






2. WHAT?

• Sem esmalte e sem maquiagem.

Bill foi visto pela primeira vez sem maquiagem e esmalte nas unhas em Julho, enquanto andava com seu irmão pelas ruas de Los Angeles. Esse novo visual permanece até atualmente.





• Novo estilo de cabelo: Curto, jogado para trás e com gel.

Em 2011, Bill deu o que falar com tantas inovações visuais e uma delas foi a mudança de cabelos. Em Junho, ele apareceu já na porta do Hotel Ritz na Rússsia com os fios jogados para trás e com bastante gel, deixando os cabelos com um efeito molhado. Permaneceu com esse visual durante toda sua estadia por lá. O visual deu tão certo que Bill repetiu a dose nos eventos japoneses e se apresentou como se tivesse acabado de sair do banho.





Com certeza, 2011 jamais será esquecido pelos Aliens. Ano marcado por mudanças que surpreenderam tanto positivamente quanto negativamente. Mudanças que fizeram os amantes do Bill pararem pra refletir e questionarem seu amor pelo ídolo. Apesar de tudo, sabemos que as mudanças são necessárias, algumas vezes escolhemos mudar, outras são inevitáveis, mas independente dos motivos, não devemos nos esquecer de quem somos nem de onde viemos, nem o que amamos.
KEEP CALM AND BE READY FOR 2012!



Nenhum comentário:

Postar um comentário