segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aqui estão as tatuagens de gêmeos de Bill e Tom Kaulitz!

 Sim, já estão aqui! Bill e Tom Kaulitz fizeram duas tatuagens de gêmeos: uma nova experiência para Tom, nada mais que a simples rotina de Bill. Ainda que talvez, nesta ocasião, fosse especial para ele!
Há algum tempo que os gêmeos falam sobre fazer uma tatuagem sobre seu vínculo profundo que só os gêmeos idênticos podem ter - mas talvez a idéia correta não houvesse chegado ainda (ou Tom era covarde demais). O ar de Los Angeles deve servir de inspiração em particular, porque depois de uma nova perfuração e novos cortes de cabelo, veio também a iluminação para esta tatuagem! 
"0620" na mão direita de Tom, "0630" na mão esquerda de Bill: não se pode dizer com toda a certeza, mas a maior hipótese na internet, é que seja seu horário de nascimento. Além do mais, quantas vezes já escutamos Tom se gabando, ironicamente, de seu avanço de 10 minutos ao mundo? E Bill bufou, rolando os olhos e fazendo um aplauso de complacência (ou compaixão!). Sempre com um sorriso em baixo de seu bigode. 
 Bem, os meninos têm documentado bem tudo o que acontece, viajando em um carro, no momento da incisão, o resultado final: se encontra tudo em seu aplicativo de mensageiro pessoal BTK. 

 O que vocês acham destas tatuagens?



 tom kaulitz tattoobill kaulitz tattoo

Fonte: Gingergeneration.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário