quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BEL MOUTA E OS ROQUEIROS BONZINHOS

Tokio Hotel
Entre elogios e preconceitos, os rapazes de maquiagem preta – que um dia já levaram fama de bad-boys pela aparência – conquistam o mundo, mais fãs e juízes fiéis no nosso @BandaxBanda, e mostram que possuem corações de ouro.
Esta banda alemã já vendeu mais 8 milhões de cds e dvds pelo mundo mas, além das cópias vendidas, eles começam a acumular outra coisa: boas ações.
O quarteto já se juntou a Lady Gaga e outras celebridades para produzir um vídeo com o intuito de arrecadar dinheiro para a Cruz Vermelha Japonesa e ajudar o país após os terremotos em março deste ano. Sabe-se que a quantia arrecadada ultrapassou o valor de 5 milhões de dólares.
Os meninos também contribuíram para reerguer o Haiti após o desastre em 2010. Leiloaram bonecos, jogos, baterias, retratos autografados, guitarra autografada usada e quebrada no vídeo “Through the Monsoon” e por aí vai.


E é assim que eles seguem ajudando instituições na Alemanha, Chile e Estados Unidos. Bill chegou a doar um de seus colares favoritos, tipo um amuleto da sorte, para um projeto de caridade.
No verão de 2009, Gustav, o baterista, foi atacado em um clube por um desconhecido. Por conta disso, ele recebeu uma quantia de 500 euros que também foram doados.
E os quatro jovens benfeitores não doaram só dinheiro. Também em 2009, participaram de um projeto chamado “Designers Against Aids”. O intuito era desenhar uma camiseta com um slogan para incentivar os jovens a tomar precauções durante as relações sexuais O lema deles era: “Rock’s hard, f *** safe.”

Além de fazer o bem pelos seus semelhantes, os meninos tiveram uma das atitudes mais solidárias que um ser humano pode ter: fazer por aqueles que julgam inferiores. Ajudar aqueles que não têm voz. As estrelas do Tokio Hotel Bill e Tom Kaulitz querem: “Animais selvagens fora do circo!”. Para saber mais sobre esta campanha no site da @Mix_Tv.
E sob estas armaduras de celebridades, eles seguem ajudando. Só podemos admirar e esperar que continuem assim. Meus parabéns, meninos! Espetáculo!
Créditos: G's Supports

Nenhum comentário:

Postar um comentário