quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TRADUÇÃO DO VIPCALL (24.01.12) – RESOLUÇÕES DE ANO NOVO


Bill: Olá, eu espero que você tenha tido um incrível começo de 2012. Hoje eu quero saber qual é a sua resolução de ano novo. Então, eu pessoalmente tenho que dizer que eu não tenho uma. Eu nunca tive uma resolução de ano novo. Não sei o porquê…
Tom: Eu tenho um monte…
Bill: Eu sei, mas… Se eu quiser mudar algo ou se eu quero fazer algo diferente, eu fazia isso na hora. Então eu nunca tenho resoluções, mas…
Tom: Eu tenho uma boa: Eu não quero mais ser mau com o Georg!
Georg: Oh isso seria ótimo!
Tom: Quer dizer, eu vou tentar. Não posso prometer, mas eu vou tentar… Eu quero ensinar o Bill a tocar guitarra!
Bill: Oh sim, isso. Eu amaria uma aula de guitarra… Eu acho que eu sou um pouco preguiçoso, mas…
Tom: Você consegue. Você só tem que acreditar em si mesmo!
(Todos riem)
Bill: É, eu quero saber as suas resoluções. Então nos deixe uma mensagem na caixa de mensagens. Muito obrigado!

Tradução: Site Freiheit 89

Nenhum comentário:

Postar um comentário