quarta-feira, 21 de março de 2012

VIP Call - Tokio Hotel - 12.03.2012

Bill: Hey you! Aqui é o Tokio Hotel e estamos te ligando porque precisamos de inspirações para o… 
Bill e Tom: Aniversário do Georg! 
Bill: Isso. 
Tom: Festa! Bill: (risos) Sim, festa!
Tom: Talvez com um tema bem legal, como… Algo como “A festa do coiote feio”. (risos) Como essas festa de garotas, ou algo parecido. 
Bill: Uma festa temática seria legal! É… 
Tom: Sim! Bill: Bom, mas como já está chegando, você está animado, Georg? 
Georg: Estou totalmente animado. Estou ficando bem mais velho agora… 
Bill: Eu sei. É meio que velho demais, quero dizer… 
Tom: Quantos anos? 28? Ou… Quantos eram mesmo? (risos) 
Georg: 5… (risos) 
Bill: 25. (risos) Mas eu acho que seria uma ótima idéia voar para Vegas, quero dizer… Quando fui pra lá, estávamos juntos, e foi muito divertido, e um grande momento. 
Tom: O que você fez em Vegas? Foi em clubes de strip, e… 
Bill: Conte a sua namorada. (risos) 
Tom: Sim, conte a sua namorada! 
Georg: Ela estava com a gente. Não se lembram? (risos) 
Bill: Então… Ok, nos dê algumas grandes ideias para o aniversário do Georg, iremos ouvi-las em breve! 


Créditos: THBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário