quinta-feira, 12 de abril de 2012

Adobuzz.com- Eles descobriram Bill Kaulitz!

Lembre-se. Entre 2007 e 2009, os Tokio Hotel foi o grupo de adolescentes. Graças a Bill Kaulitz e seu irmão, Tom, Georg Listing e Gustav Shafer, a língua alemã, havia de se tornar uma moda na faculdade. Hoje, "TH" simplesmente desapareceu da circulação, mas ainda está vivo. Encontramos até o líder Bill. Com uma mudança de imagem.
Apresentado por Heidi Klum no GNTM show, o vocalista dos Tokio Hotel está de volta ao centro do palco. Agora Bill (22) foi o convidado especial da ex-mulher de Seal para aconselhar as futuras modelos. Sim, mas agora, infelizmente para ele, Bill foi um fracasso porque ninguém o reconheceu no set.
Deve ser dito que o cantor mudou muito da época de Durch Den Monsun. Hoje, Bill Kaulitz com o cabelo curto, pintado de barba grisalha de uma semana, um piercing no nariz ... Sem sua juba de um leão (ou personagem de mangá, a sua escolha). "Eu não posso ficar um longo tempo sem mudar a cor do meu cabelo. Na semana passada estava sendo loiro e agora é cinza. Eu tenho uma necessidade constante de mudança", disse a revista Bild.
Mas por desaparecimento tão brutal?, Bill argumentou que ele foi morar em Los Angeles com seu irmão gêmeo Tom Kaulitz , para preparar o seu álbum, cuja data de lançamento ainda é desconhecida. O movimento de volta do líder dos Tokio Hotel, em seu país natal, ele aproveitou a oportunidade para saltar no meio da multidão. História para recordar os bons velhos tempos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário