domingo, 15 de abril de 2012

bild.de: A verdade sobre o Tokio Hotel: “A fama e o Dinheiro destruíram nossa família”


Vater und Bill und Tom

Seus filhos recortaram sua face. As sobrancelhas escuras, cabelo arrepiado, e a boca carismática.
Jörg (44) de Hannover é o pai biológico de Bill e Tom Kaulitz (22) da banda Tokio Hotel!Até agora, o motorista nunca foi mostrado como o pai dos gêmeos em público, nunca disse uma palavra sobre seus filhos famosos.Se dependesse dos dois, deveria permanecer assim: O pai recebeu há poucos dias uma carta da América, que o feriu profundamente. Ele nunca deveria ser autorizado a falar publicamente sobre seus filhos. Além disso, os gêmeos desejam deserdar seu pai!Jörg: “Eu acho que eles querem legar seus bens para o bem-estar dos animais.”Jörg quebra o silêncio pela primeira vez. Ele faz isso por preocupação com seus dois meninos, a quem ele há 3 anos não os vê.“A fama e o dinheiro destruíram a nossa família”, diz Jörg com uma voz triste, ao jornal Bild.Desde que Bill e Tom foram para a América no outono de 2010, eu tenho apenas contato com eles via SMS. Na mensagem de Tom no último texto era: Temos problemas, temos que trabalhar em nosso passado! “Eu acho que eles querem dizer que eles perderam o rumo na vida.”Do ponto de vista do pai sem nenhuma surpresa: “Foram perseguidos de show em show, até que foram queimados. Certa vez eu estava atrás do palco. Não havia glamour, apenas dois meninos magros e um hambúrguer frio. O estresse tornou-os doentes mentais.”Comentário: Quando seus pais se separaram os gêmeos tinham sete anos. Jörg, o pai trabalhava como motorista em Hannover. Os gêmeos estavam em Magdeburg com a mãe Simone. Como de costume na separação de famílias, pai e filhos se visitam regularmente, saem de férias juntos, o pai que sustenta.Jörg: “Eles eram famosos em 2005 porque aos 15 anos sua infância havia terminado em um instante. Enganando os fãs que os seguiam todos os dias. Se eles quisessem ir ao cinema, eles tinham que alugar um salão. Se eles quisessem ir ao restaurante, eles tinham que pedir a comida no seu quarto de hotel. Eles eram como prisioneiros.”O pai foi autorizado a visitar os shows de seus filhos, mas nunca revelado como o pai: “Na platéia estavam minha ex-esposa Simone e seu novo marido Gordon como os pais oficiais, e eu tive que sentar em algum lugar no canto. Pensei então que seria mais fácil já que os motoristas não se encaixam bem na foto. Hoje, tenho certeza de que Bill e Tom não são os culpados. Acredito que sua mãe está por trás disso. Ela sempre teve as rédeas.”

Mais Fotos de Jörg reveladas pela Bild:

Fonte: x

Nenhum comentário:

Postar um comentário