terça-feira, 10 de abril de 2012

BTKAPP – Tom: Montanha da Salvação Parte II


Milana: Bill são apenas 3 horas, Vamosss Bill! não é tão duradoura a viagem… hahaha
Tom: é apenas 1 hora de distância quando eu dirijo
Jachiss: Tom você já viu algo parecido antes?
Tom: Não, nunca… realmente é um lugar único e foi definitivamente uma grande experiência ver tudo!
Ewikeit: Eu espero que você tenha se divertido lá. Também acha que Deus é amor? x) Bill não quis ir com você? tenham um bom dia meninos!
Bill: Eu quero ir para lá em breve. Tom me contou o quão grande era. Eu definitivamente quero ver isso. Eu sou muito preguiçoso, pois é uma viagem muito longa.
lexys: Bill, o Tom é um mentiroso! e você não precisa nem dirigir..
Bill: Tom é um mentiroso! É mais do que uma hora … Você precisa de mais de três horas, com certeza, mas da próxima vez eu irei com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário