sexta-feira, 13 de abril de 2012

Garson: Descubra as diferenças entre ele e Bill Kaulitz - antena3.com

Garson é um dos meus concorrentes favoritos do No. 1 . Não só por sua voz, e a encenação da imagem, ... mas porque por trás da escuridão gótica em que ele está envolto uma cascata de sentimentos e de sensibilidade são anotados em seus olhos, os gestos, o tratamento com outros parceiros do programa

Embora eu deva dizer que a sua estética me lembra muito de um cantor do Tokio Hotel, Bill Kaulitz. Na verdade, eu adoraria um dia, com um olhar similar com a qual marchou para Dsquared2 Kaulitz: calças de renda, botas, jaqueta com detalhes de penas, franjas, correntes ... Eu seria um filme!

É verdade que, para a estética, as pessoas como Bill e Garson eles gostam, mas quem não gosta? E enquanto muitos pensam que os góticos, dark, emo, misturas de ambas de tribos são fotocópias simples, eles realmente são muito mais original do que outros.Diria mesmo que Garson é nenhuma dessas coisas, não precisa de rótulos, apesar de sua estética. Ele é Garson, período, não diga mais nada.

Assim, embora possa ser um jogo típico de 'in loco as 7 diferenças "entre Garson e Bill Kaulitz, o nosso concorrente é diferente do cantor de Tókio Hotel. O motivo? Ele é corajoso, não apenas por se atrever a vestir-se diferente dos outros como faz Bill Kaulitz.
Como foi demonstrado com a música que você escolheu durante a gala na última segunda-feira (Crítica da Crítica da Fangoria), mas porque toda a luta do dia a ser ele mesmo, ele mesmo é um n º 1 e Garson, com apenas 3 galas e até mesmo ir como ele tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário