quarta-feira, 18 de abril de 2012

Gingergeneration.it: O pai dos Gêmeos Kaulitz fala: “Tenho medo que Bill termine mal”


Tokio Hotel: Fala o Pai dos Gêmeos Kaulitz: “Tenho medo que Bill termine mal”

A poucos dias a revista Bild colocou nas primeiras páginas as palavras do pai dos Gêmeos do Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz: O homem alegou estar magoado com o comportamento dos filhos e se preocupa com seu destino.
Agora foi publicada a entrevista na íntegra. Jörg permaneceu sendo por muito tempo nada mais do que uma figura mitológica para os fãs de Tokio Hotel, agora ele saiu e expressou seus medos por Tom e Bill, que “na América são alienados.”
“Eu não os vejo desde o Natal de 2009. Bill e Tom vieram me ver. Bebemos, fumamos e conversamos. Depois disso, eu nunca mais os vi”.
Somente o contato esporádico via SMS, assim diz o homem – sms a partir do qual, segundo ele, o último seria do tom com acusação em relação a ele, como se ele assumisse a culpa da separação dos pais e da dor que isso causou nos dois filhos de apenas 7 anos.
Mas por que falar em direito público agora?
“Quero ver Bill e Tom não tem nada a ver com vaidade ou dinheiro, eu só estou preocupado com meus filhos”, e continua: “Eu tenho grandes preocupações. Quando eu olho para nova tatuagem do Bill, por exemplo aquele esqueleto na mão… me dá arrepios.”
O repórter observa que Bill é uma estrela do rock, mas ele não está convencido: “Espero que não termine como a Amy Winehouse.”
“Eu estava morrendo de medo do Bill morrer jovem. Ele sempre teve uma espécie de conexão com a morte…Agora parece que os meninos fizeram um testamento. Não há nada de normal em tudo isso.”
Jörg, em seguida, fala da mãe dos meninos, sua ex-esposa Simone: “Ela está muito próxima ao Bill” e diz que, ela assinou seus contratos quando eles eram menores de idade. Seu relacionamento teria terminado porque ela estava sempre sonhava alto e era atraída pelos artistas, enquanto ele não poderia oferecer a ela uma vida normal. Em um momento ele ficou muito magoado quando Bill perdeu a voz: ” “Quando Bill estava no hospital, em 2008, em Berlim, e quase perdeu sua voz. Quando o vi ali tão pálido e exausto, aquilo me deixou tão triste. Mas seu manager lhe concedeu apenas uma pequena pausa. Ele é apenas um garoto, poderia ter entrado em um colapso a qualquer momento”.
A repórter pergunta por que não fez nada para impedi-lo, o pai respondeu que ele não tinha poder legal: “era tudo nas mãos de sua mãe.” A repórter perguntou a ele se neste momento ele gostaria de ver a família reunida: “Não há nada que eu quero mais!” Em seguida o homem responde: “Mas tenho poucas esperanças. Bill e Tom já disseram uma vez que seus cães são sua família. Pois os cães são leais a vida inteira. Isso foi um duro golpe, os cães são mais importantes para eles do que eu”.

O que você acha das palavras do pai de Bill e Tom?

Fonte: x
Tradução: Elite Tokio Hotel Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário