segunda-feira, 16 de abril de 2012

O pai de 'Tokio Hotel', diz: "Fama e dinheiro destruiu nossa família" - rtl.de

Bill und Tom Kaulitz gemeinsam Auto im.
Jörg pai está preocupado com seus filhos gêmeos
Durante três anos, o pai biológico, Jörg não visto pelos seus filhos Bill e Tom Kaulitz. Agora, aos 44 anos nos primeiros relatórios públicos, diz. "Fama e dinheiro têm destruído a nossa família", diz Jörg W. ao "Bild". ". Desde que Bill e Tom foram para os EUA no outono de 2010, eu só conversei via SMS Na última mensagem de texto de Tom diz:" tendo problemas, nós temos que trabalhar em nosso passado! Eu acho que significa que eles perderam o rumo na vida. "
Embora os gêmeos haviam proibido seu pai nunca falar em público, seu pai quebra o silêncio e fala sobre isso. "Eles foram perseguidos de show para show, até que eles foram queimados. Uma vez eu fui até os bastidores. Não havia glamour, apenas duas crianças desnutridas hambúrguer e frios. Estresse fez para tornar-se doente mental".
O pai foi permitida a visita de Tokio Hotel ', mas nunca revelar-se como um pai. No entanto, Jörg W. diz: "Bill e Tom não são os culpados." Quem é o culpado é o pai de Simone Kaulitz, a mãe de Bill e Tom ". Eu acho que envolveu sua mãe. Ela sempre tomou as rédeas." Simone e Jörg se divorciaram quando os gêmeos eram apenas sete anos de idade. Bill e Tom foram criados por sua mãe em Magdeburg - o pai, no entanto, tem visitado regularmente a seus filhos, pagar a manutenção e os levou de férias. Fonte: Splash

Nenhum comentário:

Postar um comentário