terça-feira, 17 de abril de 2012

O pai de Tokio Hotel: "me preocupo muito com Bill" - bild.de

Tokio Hotel: Vater der Zwillinge im Interview: „Ich habe  große  Angst  um Bill“

O pai nunca falou, nunca revelou publicamente o seu rosto, ele não queria deixar seus filhos, Bill e Tom Kaulitz (22) do "Tokio Hotel", com 6000 € para comprar o seu silêncio.

Ontem Bild informou a estranha carta dos gêmeos ao seu pai. Atualmente, o pai Jorg (44) fala sobre a vida com as estrelas teen e as suas preocupações com as crianças.

BILD: Por que só agora a entrar em ação pública?

Jorg: "Não há uma única razão: Eu quero ver Bill e Tom Não ferido pela vaidade, e certamente não pelo dinheiro - Estou preocupado com meus filhos.".

BILD: preocupado?

Jorg: ".. Sim, grandes diferenças , por exemplo, o Bill com sua nova tatuagem no braço, o esqueleto - Estou horrorizado"

BILD: A estrela do rock ...

Jorg: "Mas espero que não acabe como Amy Winehouse Tenho medo de que Bill morra cedo Ele sempre teve uma ligação com a morte Agora, os caras parecem mesmo fazer a sua vontade (testamento) Isto não é normal....."

BILD: Você se lembra da última reunião conjunta?

Jorg: ".. Claro, no Natal de 2009 Bill e Tom me visitar Bebemos champagne, nos divertimos Depois eu nunca cheguei a vê-los Eles se mudaram para os Estados Unidos..."

Bild: Então você já teve algum contato?

Jorg : ... "Sim, via SMS , Mas tenho a sensação de que eles são controlados externamente nos Estados Unidos Na última mensagem de texto de Tom disse como uma acusação de que eu estava separado de sua mãe quando ele tinha sete anos Eles ainda. são afetados por esta circunstância.

BILD: Por que a família?

Jorg: ". Com a minha esposa Simone e nós não podíamos entender que ela queria sonhar alto e sempre se sentiu atraída por artistas Então eu não podia fazer nada em tudo Eu só queria viver uma vida normal..."

BILD: Que papel tem a sua ex-esposa Simone (43) na vida dos filhos?

Jorg: ".. Um significativo para Bill, sua mãe, é sua deusa é Criança Tom Papa Acho que Simone tem uma grande influência sobre os meninos Se você vive com eles em Los Angeles..."

BILD: Quais foram as crianças Bill e Tom?

Jorg: ". Atenção e criatividade de repente eu percebi que eles eram especiais Bill como uma criança gostava de vestir-se para o carnaval, outro vestida com roupas largas e com tranças

BILD: Qual foi o pior que experiencia com seus filhos?

Jorg: "Quando Bill em 2008 estava em Berlim, estava no hospital e sem sua voz .Quando vi deitado e tão pálido e exausto, sentia-me muito Seu empresário deu-lhe apenaspara fazer uma pausa Deve ser como uma criança.. deve entrar em colapso em algum momento. "

BILD: Não fez nada sobre isso?

Jorg: "Eu não tinha base jurídica A mãe tinha a guarda das crianças, porque nunca se casou Ela também assinou contratos para os meninos quando eles ainda eram menores..."

BILD: Você acha que sua família se reunirá novamente?

Jorg: "Não há nada que eu queira mais Mas eu tenho pouca esperança de Bill e Tom já disse que seus cães são sua família Porque os cães são leais para a vida que foi um golpe Seus cães são mais importantes para..... eles do que eu. "

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário