segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tokio Hotel quer silenciar seu pai em 6000 euros - bild.de

Bill und Tom Kaulitz Vater mit Jörg Wieger
Além disso .. deve desistir de seu legado ..
Como "Tokio Hotel" gêmeos Bill e Tom Kaulitz (22) fez milhões de dólares. No entanto, seu próprio pai, que nunca tinha sido um problema, de repente, querem silenciar com 6000 € ...
A soma é em uma carta aos gêmeos a seu pai, Jorg (44) a partir de Estados Unidos.Excepcionalmente, esta carta é frio ...
As crianças famosas querem que seu pai a nunca falar sobre seu passado. Embora eu não fazia antes e queria ...
Eles oferecem 6000 € por seu silêncio.
Ele também deve renunciar à sua parte obrigatória do seu património. As formas relevantes são incluídas na carta.
O QUE?
"Quando li a carta, uma parte de mim tivesse morrido. Eles falam sobre mim como um estranho. Eu realmente não mereço isso", disse Jörg. Ele e sua ex esposa mãe dos Kaulitz se divorciaram quando os gêmeos foram sete anos.
A carta (disponível para BILD) começa com "Caro George" e é assinado por duas crianças.
Eles escrevem: ". Aqui você chegar a um acordo que regulamenta a divulgação de nossas vidas privadas disso, o projeto pode ser encontrado no pagamento de 6.000 euros para você, bem como o dever de resignação."
Ele continua: "assinar e enviar para o seu notário Uma vez que os documentos estão conosco, nós vamos avançar com o acordo de pagamento / renúncia ao consulado.".
Por esta carta, esta carta sem coração?
"Eu não sei por que eu quero para deserdar os meus filhos. Eu sempre paga a manutenção e nunca exigiu o dinheiro de Bill e Tom. Eu quero um centavo deles no futuro."
Procurador Matthias Meier (50) em Berlim: "O pai, Jorg tem o direito como qualquer membro da família em primeiro grau é uma obrigação legal e é provável que Bill e Tom movimento Kaulitz a um nível completamente diferente de 6000 €.. "
Jorg surpreso com a carta de seus filhos: "Por que os meus filhos aos 22 anos fez a sua vontade", diz ele, "Nessa idade você acha que não, mas a morte Além disso, estou mais preocupado.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário