quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tokio Hotel VIP Call 11.04.2012 - ... Se você não fosse músico


Tradução ;
Bill: Hey you, é o Tokio Hotel e estamos ligando para responder outra pergunta esta semana.
Tom: O que vocês fariam se não fossem músicos?... Policial ou Bond. Bond ou policial. Ou os dois ao mesmo tempo.''risos''
Bill: Eu amaria ser... Acho que policial e astronauta são ótimos. Ser astronauta é tipo a melhor coisa do mundo. Eu com certeza tentaria. Acho que é a coisa mais difícil também. Sei que leva muito tempo e não sei que tipo de...
Tom: estudo...
Bill: estudo é preciso. Mas acho que é muito difícil. Mas adoraria fazer isso. É um trabalho incrível e é apenas muito bom. Adoraria voar para qualquer lugar, não sei.
Georg: Acho que eu adoraria ser um piloto de Fórmula 1.
Tom: Hum…
Bill: Hum… ''risos''
Tom: O Gerog é o pior motorista!
Georg: Que?! Eu sou o motorista mais rápido. Você sempre fica com medo.
Tom: Talvez em Magdeburg! ''risos''
Bill: Ok, tenham um bom dia e ouviremos vocês em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário