sábado, 5 de maio de 2012

Tokio Hotel Call 04.05.12




Bill: Hey você, aqui é o
Tokio Hotel e a pergunta dessa semana é da Karla do Peru e ela quer
saber: Gustav, onde você gostaria de ir em suas férias?
Gustav: Ahm… Eu amaria ir à Austrália.
Georg: …
Bill: Sim, o mesmo para
mim. Eu amaria ir para a Austrália… Eu nunca estive lá. Eu realmente
quero vê-la, mas em geral… Sim. Acho que todo mundo sabe… Tom e eu
amamos as Maldivas. Então sim, para mim ela não consegue ser pequena o
suficiente. Eu amo ilhas pequenas, eu gosto do calor e gosto da praia, é
isso…
Tom: Eu atualmente adoraria ir para a índia.
Bill: Sim, índia!
Georg: … Muito bom!
Bill: Sim!
Tom: Eu iria com… Somente com uma bicicleta. Somente eu, uma bicicleta, e na parte de trás…
Georg: Você pode me levar no banco de trás com você.
(Risos)
Bill: Muito obrigado pela pergunta e tenham um ótimo dia. Vejo vocês logo.
Tom: Tchau!
Georg: Tchau!
Áudio traduzido por Mandy.
 créditos ao THBR e à tradutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário