sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tokio Hotel Vip Call 01/06/12


Bill: Hey you! Aqui é o Tokio Hotel e a pergunta dos fãs de hoje é: “Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?”
Tom: Ahm… Depende do tempo, certo? Quero dizer,
quando eu estiver com uns 40 anos de idade eu gostaria de ter minha
própria ilha em algum lugar.
Bill: Sim. Digo, a questão é… É tipo algo realista
ou é apenas algo imaginário? Pois eu iria amar… Eu iria amar saber do
futuro, ou tipo voltar ao passado… Como voltar… Eu não sei. Isso seria
interessante.
Tom: Sim. Quero dizer, num futuro real, eu poderia provavelmente viver em Marte!
Bill: Sim, isso seria ótimo. Mas agora… Eu acho que agora eu escolheria apenas uma ilha. Eu adoraria ter uma ilha pra viver…
Georg: Seriam realmente sozinhos, vocês sabiam? Vocês não teriam ninguém…
Tom: Georg é a nossa estrela dos Tokio Hotel, nós teríamos uma estrela lá fora.
Bill: Sim, Tokio Hotel… (Tom ri) Isso seria legal.
Eu não sei, mas eu, eu acho que eu quero viver em várias cidades
diferentes. Acho que, ahm, vou viver um dia em Nova York por um tempo,
eu queria viver em Paris por um tempo… Há muitas cidades que eu gosto
muito e que gostaria de ir pra lá. Então sim, eu apenas quero tentar
coisas diferentes. Eu…
Tom: Roma seria ótimo também.
Bill: Sim, Roma. Eu acho que é bem divertido mudar.
Como o ambiente de vez em quando, então… É, esse seria o melhor caminho.
Muito obrigado pela pergunta e vemos vocês em breve!


Áudio traduzido por Jacqueline.

créditos ao THBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário