sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Liebe an der musik - leia de coração aberto.


 Liebe an der musik

Existem momentos durante nossas vidas em que questionamentos são inevitáveis. Vivemos por ideais, lutamos por aquilo em que acreditamos, mas e quando deixamos de acreditar?
 Todos mudam, somos seres humanos e devemos aceitar isso, pois sem mudança não ha evolução. Alguns anos atrás eu conheci quatro meninos talentosos que formam uma banda chamada "Tokio Hotel”, mas é claro, vocês também os conhecem. Eles tiveram uma grande evolução musical em 2009, fugiram um pouco do padrão que estavam acostumados, e acredito que isso fez bem a eles, porém nós, fãs, demoramos a entendê-los (alguns fãs ainda não entendem).
 O que quero dividir com vocês é a minha gratidão á tudo de incrível que o Tokio Hotel já me proporcionou. Conheci pessoas realmente especiais que fazem toda a diferença na minha vida, chorei, sorri e sempre tive ao meu lado aqueles quatro meninos talentosos.
 Confesso que já me perguntei várias vezes se o que sinto é real ou só mais um efeito do meu "fanatismo", ai eu ouço uma música, é como se ela me levasse para outro lugar, "onde a chuva não pode me fazer mal”. Nesse momento eu entendo, se isso não é real, com certeza deve ter um nome ainda desconhecido. É o que eu sinto e nunca vai me abandonar.
 Acho que o amor é mesmo assim, às vezes intenso, outras vezes suave, sempre inesquecível. A música é a representação do amor na minha vida, me destrói pra me tornar mais forte, me ensina a superar, a esquecer, mas também a lembrar. Sem falar que ela me trouxe um motivo pra nunca desistir dos meus sonhos, o Tokio Hotel, que inevítavelmente se tornou a melhor parte de mim.

Escrito por: @sabrinabnunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário