sábado, 21 de abril de 2012

BTKAPP – Tom: Peixes mortos

… Meio assustador ;-)

miriam Matinez: Tom meio? Isto é tão estranho haha ._. então… Como você está hoje? Você ainda está doente?
Tom: Hoje estou um pouco melhor, mas ainda estou doente! Obrigado por perguntar ;-)
Clarie1412: É em “Salton Sea” realmente Tom? :) Em menos de uma hora eu vou ter um teste muito importante da Grécia antiga e é a questão mais difícil para mim … Você pode me desejar boa sorte?
Tom: Sim é “Salton Sea”! Boa sorte para você! Aposto que você pode fazer isso!!
cherryblosson: Tom e Bill estão se tornando fotógrafos especializados. Vocês sentem falta da adrenalina antes do show?. Estou esperando suas respostas há 3 meses. Eu nunca canso de esperar :-)
Tom: Definitivamente sinto falta dos shows. Mas não tenho um tempo bom antes dos shows :-) eu fico muito nervoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário