sábado, 21 de abril de 2012

Tokio Hotel Call 20.04.2012

                                               

Bill: Hey you! Aqui é o Tokio Hotel e estamos aqui pra responder a outra pergunta dos fãs, e desta vez é da Caroline, da Argentina. E ela quer saber: “Vocês gostam de cozinhar?”
Tom & Georg: Hm…
Bill: Da minha parte, eu tenho que dizer que não gosto de cozinhar nada. Tipo, eu odeio! Quando eu estou com fome e eu quero comer imediatamente e tenho que esperar ou tenho que cozinhar algo, eu perco a fome.
Tom: Como quando você sente o cheiro…
Bill: Sim, você sente o cheiro daquilo e ele leva uma eternidade. Isso demora muito, então eu sempre… É, nós sempre comemos em outro lugar.
Tom: Sim!
Bill: Nós sempre saímos, estamos sempre em restaurantes e outra pessoa está cozinhando, então eu nunca cozinho. Normalmente eu nunca cozinho. É… Georg, e você?
Georg: Eu amo cozinhar, como já disse, mas eu realmente não sou bom nisso, infelizmente… É.
Bill: Gustav?
Gustav: Para mim é só cozinhar carne. Carne, com salada de carne, carne e tudo mais…
Tom: Ninguém quer saber disso! Bacon com bacon…
Gustav: Bacon com bacon e bacon por cima!
Georg: Sim, todo o bacon!
Bill: Certo… Muito obrigado e nós ouviremos vocês breve.


Tradução : THBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário